Prefeito Axel Grael e Rodrigo Neves visitam o Getulinho visando o atendimento no Carnaval

Hoje (17/02), o prefeito de Niterói Axel Grael, o secretário executivo Rodrigo Neves, a secretária de saúde Anamaria Schneider e Ramón Lorenzo Sanchez da Fundação Municipal de Saúde visitaram o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, que será ponto estratégico de atendimento aos pacientes que precisarem utilizar os serviços de Saúde no Carnaval.

– O Getulinho é uma unidade que orgulha todos nós de Niterói. Reabrimos a emergência do Getulinho em 2013, no início da gestão do Rodrigo, quando prefeito, e hoje o local funciona a todo vapor. – Lembrou o prefeito Axel.

–  Essa vistoria está sendo muito importante. Estamos dando apoio aos profissionais que vão trabalhar nessa unidade durante o carnaval. A gente fica orgulhoso com os profissionais de saúde pela dedicação e também pelo investimento que foi feito, porque quando assumimos aqui estava tudo muito precário. Dez anos depois que abrimos o Getulinho, já foram mais de um milhão de atendimentos, não só de Niterói, mas de toda essa região, de Itaboraí, São Gonçalo, Maricá. – Contou Rodrigo Neves.

Rolar para cima