Super Centro Carioca de Saúde reúne gestores do CCE, CCD e CCO

O secretário de saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, esteve reunido com as equipes de trabalho das três unidades que compõem o complexo Super Centro Carioca de Saúde: o Centro Carioca de Especialidades (CCE), o Centro Carioca de Diagnóstico (CCD) e o Centro Carioca do Olho (CCO).

Foi um encontro de aproximação, parceria e troca de experiências para que as três unidades trabalhem em conjunto, com o objetivo de formar um grande complexo de saúde pública.

O Instituto Ideias participa do CCE, a primeira unidade a ser inaugurada e apresentou os resultados de aproximadamente três meses de funcionamento. O CCE realizou, até a data de 18 de dezembro, 11.823 consultas médicas e 1.680 atendimentos odontológicos. Na pesquisa de satisfação com os usuários 88% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços.

O subprefeito da zona norte do Rio, Diego Vaz (o Didi) participou do encontro de integração do CCE, CCD e CCO. “Andando nas comunidades da nossa região, em cada esquina, seja no comércio, no complexo do Alemão, ou levando vacina nos lugares mais difíceis, eu só ouço falar bem da atual gestão de saúde do município. Acredito que este Super Centro será um marco da saúde na nossa cidade.” Citou o subprefeito Didi.

Rolar para cima