Mais uma doação feita por Zilda de Freitas Almeida, moradora de Monsuaba, para o Hospital e Maternidade Angra dos Reis. Dessa vez, foram entregues quatro lindas peças (amigurumis) feitas de pontos específicos de crochê, que têm a função terapêutica de acalentar os bebês.
A relação de Zilda e o HMAR começou com a procura de seu marido, funcionário do SAMU, ao serviço social do hospital. Zilda passava por um período de depressão e seu marido teve a ideia de oferecer os amigurumis feitos pela esposa para os recém-nascidos do HMAR. Ideia que deu super certo. A cada dia, Zilda fica mais animada com o seu trabalho.
– Esse gesto de doação é de grande alegria, tanto para a Zilda, quanto para o HMAR. Estamos bastante felizes com essa iniciativa da Zilda para vencer a depressão. – Declarou Vanessa Fonseca, coordenadora do Serviço Social do hospital.
A Zilda está precisando de linha para continuar doando os amigurumis. Para doar é só procurar o Serviço Social do HMAR: Rua Dr. Coutinho, 84 – Centro, Angra dos Reis.