Serviços

ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

Experiência adquirida através da implantação, gestão e operacionalização de unidades hospitalares de pequeno,médio e grande porte.

PROMOÇÃO DE EVENTOS

Contamos também com infraestrutura para promoção de eventos de pequeno, médio e grande porte, envolvendo encontros, workshops, reuniões, comícios, shows e caminhadas, sempre acompanhada por uma equipe especializada.

OUVIDORIA E PESQUISA

A Ouvidoria recebe, examina e dá encaminhamento a reclamações acerca das atividades desenvolvidas pelo IDEIAS, bem como utiliza ferramentas para sua avaliação e controle.

RECURSOS HUMANOS

O IDEIAS conta com uma estrutura de Gestão de Recursos Humanos, focada nos subsistemas direcionados para o atingimento de resultados de alta performance, sendo eles: Recrutamento, seleção, cargos e salários, medicina e segurança do trabalho, administração de benefícios, treinamento e desenvolvimento, ambientação profissional.

APLICAÇÃO DA INICIAÇÃO À INFORMÁTICA - ERA DIGITAL

Projeto desenvolvido para iniciação e inclusão digital na Terceira Idade, com reflexos expressivos no objetivo de reinclusão cultural e social, uma vez que a ação se propõe a facilitar o uso de computadores, com a utilização de seus componentes e recursos, focando a navegação na Internet, trazendo este universo aos que ainda não utilizavam esta ferramenta. Projeto também estendido a todas as faixas etárias, com base nos interesses e necessidades apresentadas.

ADMINISTRAÇÃO DE ACADEMIAS ESPORTIVAS

Experiência obtida através da administração de 73 academias a céu aberto, aplicando a prática de exercícios físicos a Terceira Idade – Fortalecimento muscular e capacidade aeróbica, com reflexos na melhoria da qualidade de vida, como também na reinclusão social desta população. Foram desenvolvidos também, projetos estendendo esta experiência à crianças, jovens e adultos, nas diversas faixas etárias, com foco nas necessidades específicas de cada grupo, focando as expectativas de cada momento.

Rolar para cima