O Super Centro Carioca de Saúde não é só um prédio bonito, a unidade possui os mais avançados serviços de saúde oferecidos pela saúde pública brasileira. Além de equipamentos de ponta, tem no seu corpo de funcionários, profissionais bem qualificados.
É o caso do auxiliar de portaria Geilton Trindade, que faz parte do Centro Carioca de Especialidades há quase dois anos.
“Estou aqui desde quando tudo era poeira, ajudamos a arrumar e a organizar. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui. Ajudar as pessoas é o melhor trabalho do mundo”. Declarou o sorridente Geilton.
O atendimento no Super Centro é diferenciado logo quando o paciente chega à unidade. Ele é tratado com dignidade, respeito e empatia. A informação passada ao paciente é a mais precisa possível, para que não se perca no prédio de três andares do Super Centro. Os profissionais de Recepção e Portaria são a porta de entrada da unidade, com comunicação clara e com o foco na integralidade do cuidado.
Josefa Vieira Ramos, de 75 anos, aposentada e moradora de Anchieta, buscou o Centro Carioca de Especialidades (CCE) para atendimento do seu marido José Severino em Ortopedia, com o especialista David Patricio. “Que médico atencioso! Meu marido fraturou a bacia anos atrás, desde então precisa de cuidado. Já tenho muita idade, precisamos de um hospital igual a esse lá na Zona Norte, em Madureira”. Disse a senhora Josefa.
A todo momento tem paciente tirando fotos do Super Centro. Um dado que Geilton observou é que muitos pacientes vêm com vários acompanhantes: “Todos querem conhecer. E ficam admirados com a grandiosidade do prédio”.