HMAR celebra o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o HMAR (Hospital e Maternidade Angra dos Reis) empenhou-se em honrar e reconhecer todas as mulheres que integram a unidade, demonstrando afeto e apreço por essa data significativa.

Entre as atividades, destacou-se a distribuição de lembranças elaboradas especialmente para demonstrar a gratidão por todas as mulheres presentes. Além disso, as pacientes que estavam na unidade também foram surpreendidas com gestos de carinho recebendo as lembranças em um momento singular como a maternidade.

Patrícia Neves, diretora executiva da unidade, ressalta a importância de celebrar essa data especial. “Aqui no HMAR, enfatizamos o papel central das mulheres, representando 70% do nosso efetivo. É fundamental que todos os dias tenhamos a convicção de que desempenhamos o nosso melhor papel como mulheres que cuidam de outras mulheres. Um feliz Dia das Mulheres para todas nós.”

A celebração do Dia Internacional da Mulher no HMAR não apenas comemorou as conquistas alcançadas, mas também reafirmou o compromisso contínuo em trabalhar em prol de um mundo onde todas as mulheres possam prosperar, crescer e serem valorizadas em sua plenitude.

Rolar para cima