Hospital e Maternidade Angra dos Reis faz 2 anos

O HMAR completou dois anos na gestão municipalizada, com direito a bolo, docinhos, música ao vivo e o lançamento da Ouvidoria Legal, por este projeto funcionários elogiados pelos pacientes receberam, durante a festa, brindes e aplausos.

A diretora executiva do HMAR, a médica Patrícia Neves, fez um balanço dos dois anos de atuação do hospital: “É muito bom estar aqui para comemorar, mas, principalmente, relembrar o desafio que foi construir a entrega de um serviço de qualidade. Estamos aqui ajudando a trazer inúmeras vidas preciosas para o município. O coração pulsante desta instituição são vocês, nossos funcionários. Cada um tem papel fundamental no atendimento de excelência, caloroso, seguro, para que as mamães e seus acompanhantes continuem a elogiar o nosso trabalho.” A diretora citou que o HMAR é o equipamento de saúde pública melhor avaliado de Angra dos Reis.

Para prestigiar os dois anos do hospital, estiveram presentes, o Secretário de Saúde Rodrigo Ramos, a Secretária-executiva Lidiane Neves e a Subsecretária de Atenção Primária Mariana Barbosa.

“O HMAR já é uma referência em maternidade e vem evoluindo a parte assistencial e de acolhimento. Nossas futuras mamães não precisam sair da cidade para ganhar seus bebês, pois temos, aqui, assistência técnica e equipe qualificada que é um exemplo para o Estado do Rio de Janeiro.” Declarou o secretário Rodrigo Ramos.

Nesses dois anos, o HMAR realizou 3.498 partos e mais de 28 mil atendimentos. Nasceram mais meninos que meninas na unidade, sendo os nomes mais escolhidos para menina Maria e para menino Noah.

Rolar para cima