Entrega de Certificado de Elogio para funcionários do CCE

Foram entregues ontem (10/04) e hoje, a funcionários do Centro Carioca de Especialidades, certificados com elogios recebidos pela ouvidoria da prefeitura, no momento da festinha de aniversariantes do mês.

Foram 19 profissionais prestigiados com certificados e, segundo a ouvidora do CCE, Marcella Ferreira, o mês de março teve um aumento considerável de elogios recebidos pela ouvidoria da prefeitura através do canal 1746.

– Os elogios são sempre bem-vindos, é uma maneira da população reconhecer o nosso trabalho, mas a crítica também é uma boa ferramenta para reavaliar e trabalhar melhor. Aqui é a nossa casa, onde passamos a maior parte do tempo. Tem serviços que eu uso, vocês usam e é importante a gente devolver cuidando bem, das instalações, do acolhimento e do atendimento, com amor e dedicação. Sim, somos um time que busca dar um atendimento de qualidade e humanizado para a população do Rio de Janeiro. – Declarou Márcio Castilho, diretor geral do CCE.

O Coordenador Médico, Vinícius Fonseca, fez questão de cumprimentar cada homenageado.

– A gente vive numa cultura em que a crítica é o normal e o elogio é a exceção. A população não tem tanto o hábito de elogiar e quando isso acontece, o elogio tem um valor ainda maior. Isso é um reconhecimento do excelente trabalho que estamos fazendo. – Completou Vinícius.

A recepcionista Viviane Vieira, uma das elogiadas, estava extremamente contente com o reconhecimento.

– Estou feliz, principalmente por ajudar os pacientes a resolverem as questões de saúde. Quando eles vão embora, muitos agradecem o atendimento. É muito bom receber o elogio da ouvidoria e ver que aqui está fazendo a diferença. – Disse Viviane.

Rolar para cima