Prova para agentes comunitários de saúde, na Celso Lisboa

Ontem (17/07), aconteceu mais uma fase do processo seletivo para os agentes comunitários de saúde, da área programática 3.2, zona norte do Rio de Janeiro.

No Centro Universitário Celso Lisboa, no Engenho Novo, cerca de 1.400 candidatos fizeram prova objetiva com dez questões, durante 60 minutos.

Há mais três grupos de candidatos que farão provas nas próximas semanas. São 162 vagas sendo disputadas por cerca de 6.000 candidatos.

Nos portões da Celso Lisboa, encontramos a primeira da fila, Perla Afonso Mendes da Silva, que chegou às 7:45 da manhã.

– Estou me candidatando para uma vaga de ACS na Clínica da Família Bibi Vogel. Não esperava tanta gente, assim. Mas estou preparada! – disse, confiante, Perla.

Na saída, a senhora Letícia Nascimento Bonifácio estava espantada com a quantidade de gente concorrendo:

– A prova estava fácil. Estou confiante e acho que “gabaritei”. Estou me candidatando para uma vaga na Clínica da Família Amélia dos Santos Ferreira, que é pertinho da minha casa. Sou técnica de enfermagem, estou preparada para levar informação e saúde para quem mais precisa. A organização deste concurso está perfeita. Deu para perceber que tudo foi feito com muito carinho e respeito. Parabéns. – Finalizou, Letícia.

Rolar para cima