Semana Mundial do Aleitamento Materno no HMAR

Entre os dias 01 e 05 de agosto, o Hospital e Maternidade Angra dos Reis promoveu a Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Foram oferecidas várias atividades como palestras, exercícios lúdicos, rodas de conversas, visitas guiadas à maternidade, visita multidisciplinar do HMAR à Aldeia Sapukai (Bracuí), workshop para as futuras mamães e papais e, no encerramento, entrega de certificados para os pais.

Na sexta-feira (05/07), foi realizada a final do concurso de vídeo criativo para o tema “Amamentação”. Primeiro lugar ficou a equipe “Boa Pega” que ganhou o título de Equipe Show HMAR. O segundo colocado ficou com a Patrulha do Aleitamento.

– Estou muito orgulhosa de todas as equipes. Parabéns!! Temos um grande compromisso e inúmeras responsabilidades, mas com amor, respeito e empatia podemos deixar nosso trabalho muito mais leve, para oferecer às nossas usuárias e familiares uma assistência humanizada e de muita qualidade. – Citou a enfermeira Maria Cavalcante, responsável pela Educação Permanente do HMAR

Rolar para cima