Contagem regressiva para o novo Centro Carioca de Especialidades

O Instituto Ideias estará participando do Super Centro Carioca de Saúde, em Benfica, com o Centro Carioca de Especialidades (CCE).

Na última sexta-feira (23/09), os novos gestores do CCE estiveram na sede do Instituto Ideias para acordar as políticas de gestão dos primeiros 30 dias de funcionamento, bem como as ações do setor de RH para a próxima semana de treinamento e integração.

O executivo de Recursos Humanos, Sandro Vaz, do Instituto Ideias, acredita que o Centro Carioca de Especialidades será um grande desafio de gestão que exigirá muito empenho de todos os envolvidos.

O gerente de implantação e do Instituto Ideias Vinicius Fragoso pontuou o cronograma e atualizou o grupo quando as últimas ações, ainda revisitou as plantas baixas dos andares com os novos gestores.

Também foi ressaltado pelo setor de Qualidade do Instituto a importância do acompanhamento dos indicadores, CNES, faturamento e os relatórios de gestão.

– Somos um time e colheremos frutos trabalhando sempre juntos e empenhados. – Disse o doutor Márcio Castilho, diretor executivo do futuro CCE.

Já o diretor geral, Carlos Alberto Bohrer, do Instituto Ideias, vem acompanhado pessoalmente a implantação do CCE.

– Estamos entregando para a população um moderno centro médico com 16 consultórios médicos, 03 consultórios para neuropediatria, 07 consultórios odontológicos e 02 de ginecologia. A estrutura está planejada para o conforto do profissional proporcionando um bom atendimento e o bem estar do usuário. – Informou o diretor.

Rolar para cima