HMAR comemora o Dia Mundial da Saúde

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, o HMAR (Hospital e Maternidade Angra dos Reis) promoveu mais uma iniciativa em prol do bem-estar. O evento, que aconteceu na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição em Angra no dia 08/04, reuniu profissionais multidisciplinares dedicados a oferecer suporte e informações essenciais sobre maternidade, além de orientações sobre amamentação e outros cuidados fundamentais para a saúde da mãe e do bebê.

Isabella Souza, Enfermeira da Ed. Permanente HMAR, destacou a importância desses eventos para a comunidade: “Eventos como este são fundamentais para fortalecer os laços entre o HMAR e a comunidade que atendemos. É uma oportunidade valiosa para estabelecermos um diálogo aberto, fornecendo informações essenciais sobre saúde materna e gestacional, além de oferecer suporte e esclarecer dúvidas.”

O Dia Mundial da Saúde (07/04) é um lembrete poderoso de que a saúde deve ser uma prioridade para todos, e assim o HMAR reafirma seu compromisso em continuar promovendo iniciativas que visam o bem-estar e a saúde da mulher e do bebê, estendendo seus serviços além dos muros da instituição para atender às necessidades da comunidade.

Rolar para cima