HMAR: excelĂȘncia em atendimento

HMAR: excelĂȘncia em atendimento

A paciente Silvana Nascimento da Costa, de 35 anos e moradora de JapuĂ­ba, tinha recebido o resultado do ultrassom, para saber o sexo do bebĂȘ. Mas nĂŁo quis olhar, iria entregar para a filha mais velha para providenciar o chĂĄ revelação. Silvana nĂŁo parava de sorrir, na espera do quinto filho.

– Tive minha filha quando era Santa Casa. Hoje a maternidade está completamente diferente. Está clara, limpa e a decoração está linda.

Ali próximo, estava Emanuelle Silva dos Santos, de 22 anos, moradora de Bracuí, que tinha dado à luz no acolhimento, pois não deu tempo de fazer a internação.

Muito cansada, Emanuelle aguardava, com o pai Flåvio, o pequeno João Lucas, que estava na avaliação médica.

– Foi um susto, foi tudo rápido. O João Lucas estava com muita pressa. – Declarou o pai, que não saiu de perto da mamãe Emanuelle.

O Hospital e Maternidade Angra dos Reis, em um ano de funcionamento, realizou cerca de 2.000 partos e mais de 40 mil atendimentos ambulatoriais para gestantes e puérperas de até 28 dias.

A visita guiada, para conhecer a maternidade, Ă© agendada nas EstratĂ©gias de SaĂșde da FamĂ­lia de Angra dos Reis. A visita acontece toda quarta-feira, Ă s 14 horas.

Rolar para cima