O Instituto Ideias participará do Super Centro Carioca de Saúde

O novo complexo Super Centro Carioca de Saúde será o mais moderno da América Latina e terá um centro de especialidades médicas e odontológicas.

O Instituto Ideias fará parte da gestão do Centro Carioca de Especialidades (CCE) em Benfica, com mais de 17 especialidades, como Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Nefrologia, Neurologia, Odontologia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia, Urologia, entre outras.

No último dia 24/08, os primeiros contratados participaram de apresentação e treinamento para o novo projeto CCE da prefeitura do Rio de Janeiro.

Os primeiros 27 contratados (auxiliares de portaria, recepcionistas e administrativos) receberam informações sobre as futuras instalações, postura para atendimento e, ainda, tiraram medidas para a confecção de uniformes.

– Após dois anos de pandemia em que os serviços de saúde ficaram prejudicados, estamos com muita demanda para o atendimento especializado em saúde. A prefeitura do Rio e o Instituto Ideias farão o máximo para que a população tenha um atendimento de qualidade. –  Afirmou Vinícius Fragoso, gerente do projeto Centro Carioca de Espacialidades.

Rolar para cima